Mestre Rossini

Rossini ao cravo com Figaro (ato I)

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mestre Rossini

  1. Otávio disse:

    Realmente Maestro.

    Por onde andou O Barbeiro de Sevilha do Mestre Rossini com a Cia. Brasileira de Ópera, vai deixar saudades nos corações e mentes das pessoas.

  2. José disse:

    Maestro,
    Acabo de chegar da récita de Brasília. Parabéns pelo trabalho! Foi um enorme prazer ver um trabalho de tão alto nível na sala Villa-Lobos (por menos condições acústicas que a sala tenha… uma pena). Ouvir a Rosina de Luisa Francesconi e o Almaviva de André Vidal foi um enorme deleite… articulações precisas, vozes delicadas, porém projetadas com uma técnica imressionante. Tenho que concordar com o sr. Lauro Machado sobre o timbre do Sr. Vidal… que polidez, que belo “tenor de graça”. Os outros cantores do elenco dispensam comentários, para não me alongar muito por aqui… enfim, foi um prazer ouvir algo que merece ser ouvido por muitos!!!! Já pensou em gravar um CD ou DVD dessa montagem, como fazem as grandes cias. de ópera do mundo?
    Vida longa a esse projeto!!!! que venham outras óperas.

  3. Maestro, sem delongas, meus parabéns!
    Faço coro ao que disse o amigo José, tanto nos elogios ao elenco, quanto à “necessidade” de gravar em DVD a montagem que precisa ser eternizada e levada ao máximo possível de espectadores.

    Um abraço de Ribeirão Preto/SP, no dia seguinte à apresentação no Theatro Pedro II e ainda com as mais vivas lembranças do espetáculo, de quem nunca havia visto ópera antes e passou a adorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s