Ladrão de Cadáveres 2

Vocês sabem o que é um “trailer” de um livro? Pois entrem no youtube a acessem “Ladrão de Cdáveres”. Descubram quem é o narrador do trailer…

Esse post foi publicado em brevíssimas e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ladrão de Cadáveres 2

  1. Rafael Cattai disse:

    Hahaha! Ficou interessante, Maestro, interessante e assustador! Os livros da Patricia são uma aventura, Valsa Negra me deixou bastante…como poderia dizer…impressionado, de modo que fico me perguntando sobre meu grau de maturidade para ler a Patricia. Se aquele filme da Elektra do Götz Friedrich me impressiona…imagine ela!!! Fora a verossimilhança, aquele autêntico “filme de terror” (sem querer ofender, pois muitos filmes de terror estão mais para comédia, me refiro aos bons, aos clássicos) parece ser a vida real! Ei, quando falo em verossimilhança não estou me referindo ao Maestro do livro (embora na leitura eu imaginasse uma figura parecida com o senhor mesmo, hahaha!), mas a verossimilhança presente em toda a obra dela. Se é o efeito que ela pretende criar, não sei, mas é algo que certamente assusta. Parabéns, Maestro, Parabéns, Patricia! 😉

Deixe um comentário

